Nº de Brotinhos Visitantes

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Olá meus brotinhos, olhem o que vai rolar no programa do sábado 02/07/2011.

Surgem os Blue Caps de Renato

Foi no programa de Jair de Taumaturgo. Após receberem vaias no final de 1965, o conjunto voltou meio receoso. Jair perguntou qual era o novo nome do grupo, que antes tocou com o nome de "Os Bacaninhas do Rock da Piedade", o qual Jair achava muito ruim. Como Renato não tinha nada em mente, o apresentador pergunta seu nome e sugere Renato e Seus Blue Caps, em alusão ao Blue Caps, grupo que acompanhava o astro do rock americano Gene Vincent. Todos concordaram com o nome. Ganharam um concurso e, como premio, foram se apresentar no programa do Chacrinha.
Renato e Seus Blue Caps


Sergio Murilo e seu lado de ator

Com apenas 18 anos Sergio Murilo atua no filme "Alegria de Viver". Ele se sai muito bem na experiência como ator e , depois disso gravou uma série de rocks e baladas, atua na televisão em São Paulo, sempre com muito sucesso. É convidado para um número musical no filme "Matemática 0, amor 10", que seria um êxito nas bilheterias. Após a participação, ele grava na Columbia o LP "Sérgio Murilo", com versões de músicas conhecidas como Blue Moon. Ele já começa a pensar em novo filme.  

Sérgio Murilo


A jovem "Silvinha"

Silvinha surgiu no programa do chacrinha. Gravou seu primeiro disco com apenas 14 anos. Na época da Jovem Guarda namorou e depois casou com Eduardo Araújo. Ficaram juntos até a morte dela, após uma longa luta contra o câncer de seio. Ela é uma das atrações do programa de 02/07/2011.

                                                                           Silvinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário