Nº de Brotinhos Visitantes

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os conjuntos ganham destaque no programa nº 80 de 09/07/2011.

Olá meus brotinhos de todas as idades.

The fevers, Os Incríveis além de Renato & Seus Blue Caps, são o destaque de nosso próximo programa no sábado, 09/07/2011.
No ínicio dos anos 70, em uma época em que a ditadura militar comandava o país e tentava voltar as atenções dos brasileiros para a civilidade e o patriotismo, Os Incríveis fizeram muito sucesso com a música "Eu te amo meu Brasil". Aproveitando o embalo da conquista do tricampeonato mundial pela seleção brasileira e de um sucesso anterior que virou hino da copa de 70: "Prá Frente Brasil". Na época em que tudo ficou "tri legal".


 The Fevers vão  nos brindar com as versões de"Runaway" e "Rose Garden" além de "Vem me Ajudar"e Renato & Seus Blue Caps, que são presença constante em nosso programa, cantam "Até o Fim", versão de You Won't See Me" dos Beatles, além de "Como num Sonho" e "Eu não aceito o teu Adeus".


                                                                     The Fevers

Seleção Brasileira tri campeã no México em 1970.

A conquista do campeonato mundial FIFA pela seleção brasileira em 1970 com detalhes dos jogos de uma campanha impecável que teu o título ao "scretch" de 1970 de melhor seleção de todos os tempos e que marcou a última copa do Rei Pelé.


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário