Nº de Brotinhos Visitantes

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sábado de muito rock, twist e música instrumental.

Olá brotinhos, neste sábado, 30/07/2011, a turma do rock e do twist vai estar à todo o vapor. É prá arredar as cadeiras e as mesas e dançar, na sala, na cozinha ou até no quarto. Tudo por conta de Albert Pavão, Carlos Gonzaga e Celi Campelo. E para os românticos, música instrumental, The Jet Blacks, The Jordans e os Incríveis tocam "Tema para Jovens Enamorados", "Blue Star" e "O Milionário" respectivamente. Tem a Silvinha cantando com Eduardo Araujo "Você é de Morte" gravada em 1969. Renato e Seus Blue Caps com "Eu não Aceito o teu Adeus". O encerramento musical fica por conta de Roberto Carlos com músicas da era pós Jovem Guarda.

Silvinha em 1966

Vladimir Herzog

O Jornalista Vladimir Herzog foi uma das tantas vítimas da ditadura militar que dominou o país de 1964 a 1985. Na noite do dia 24 de outubro de 1975, apresentou-se na sede do DOI-Codi em São Paulo para prestar esclarecimentos sobre suas ligações com o PCB. No dia seguinte, foi morto, aos 38 anos. Foi tentado forjar um suicídio, mas em seu corpo foram encontradas marcas de tortura. A morte de Herzog foi um marco na ditadura militar. O triste episódio paralisou as redações de todos os jornais, rádios, televisões e revistas de São Paulo. Este será um dos assuntos do programa no dia 30/07/2011.    
UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL 

Neste sábado, 30/07/2011, teremos uma participação especial no programa: "Gabriela", que em duas edições anteriores já nos brindou com sua presença. Ela ajuda na apresentação, muitas vezes informa a hora aos ouvintes. Quem escutou estas edições anteriores, já conhece a "Gabi". ela tem 7 (quase 8) anos de idade. Não tem quem não se apaixone por sua vóz. Das outras vezes ela recebeu muitas ligações, com os ouvintes querendo conhecê-la. Nossa querida dona Alfaides era uma das ouvintes que sempre ligava para ela. Portanto, além das atrações já anunciadas do programa, aí está mais um motivo para você ouvir o "Jovem Guarda - Recordar é Viver". Então até lá, não esqueça, é às 16 horas.
                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário