Nº de Brotinhos Visitantes

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RELEMBRANDO IRMÃOS CORAGEM

O Programa Jovem Guarda - Recordar é Viver, dentro de seu objetivo de sempre trazer as lembranças dos acontecimentos dos anos dourados, 50, 60 e início dos anos 70, relembra neste sábado 24/09/2011 a novela que foi um estouro de audiência na televisão brasileira na época, "Irmãos Coragem", que teve sua estréia em 08/06/1970 e durou até 12/06/1971, totalizando 328 capítulos.

Irmãos Coragem deu mais audiência do que a final da copa de 1970, entre Brasil e Italia. O jogo foi apresentado num domingo e, no dia seguinte, a audiência da novela foi maior. A novela reuniu o maior elenco em telenovelas até então. Foi também uma das mais longas novelas da TV Globo, durando praticamente um ano. A novela foi reapresentada anos mais tarde em uma segunda versão.

E A MÚSICA NÃO PÁRA
Neste sábado o que não vai faltar é a música dos bons tempos. Leno e Lilian, Roberto Carlos e muitos outros irão passar pelo programa. Tem o bloco das músicas que falam em sonhos, das que falam em saudades. É à partir das 16 horas na rádio Fátima. Então até lá. 


NOSSOS PARABÉNS

Quem está de aniversário hoje é a Marcella, completando seus 23 anos. Marcella é a mãe da Gabriella, aquela garotinha que já participou por três vezes do programa. Nossos parabéns à Marcella, desejamos a ela bastante paz, saúde, prosperidade e tudo de bom que se possa imaginar.

Gabriela e Marcella



UM ENCONTRO PRÁ SEMPRE

A data de 24 de setembro de 1979, para mim, é bastante marcante. Neste 24/09/2011 completará 32 anos em que conheci minha esposa Márcia. Por acaso nos conhecemos no interior de um ônibus que nos conduziu, do centro de  Porto Alegre, nesta trajetória pelas estradas da vida que já dura 32 anos. Desejo à nós os parabéns e que esta estrada nos leve sempre para um caminho pleno de felicidade e muita prosperidade.  

Roberto e Márcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário