Nº de Brotinhos Visitantes

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UM TOQUE ITALIANO NO SÁBADO

Músicas italianas farão a entrada do programa neste sábado, 03/09/2011, a partir das 16 horas. Jerry Adriani, que começou a carreira cantando em italiano, o que lhe valeu o apelido de "Italianíssimo", interpreta "Una Lácrima Sul Viso". Roberto Carlos em sua fase italiana canta "L'Ultima Cosa" e "Canzone Per Te", música vencedora do Festival de San Remo na Itália em 1968. Nico Fidenco, um italiano legítimo, dá uma palhinha cantando "Legata a Un Granello de Sabbia" e na sequencia Tony Campello canta a versão desta mesma música chamada "Presa a um Grãozinho de Areia". Então prepare o queijo e o vinho para esta abertura nesta tarde de sábado que estará mais "Italianíssima" do que nunca e "buon mangiare".

O prato principal vem com a nata da Jovem Guarda: Leno e Lilian e a "A Festa dos Seus Quinze Anos", Denise Barreto e "Meu Boletim" gravada em 1966, Golden Boys e "Só Vou Criar Galinha",  Meire Pavão e Os Lunáticos e "Robertinho Meu Bem", Maritza Fabiani e "Quero um Beatle de Presente" , Adriana e "Volta prá Mim", Os Selvagens, cujo grupo está sempre ligado no nosso programa, interpretam "Pobre da Velhinha".

Nos Pães da Jovem Guarda tem Jerry Adriani, Ronnie Von e Ed Wilson. Na Turma do Rock e do Twist, Betinho e Seu Conjunto com "Enrolando o Rock", Celly Campello com "Hey Mama" e Cleide Alves acompanhada de Renato e Seus Blue Caps com "Hey Brotinho".

Não tem como perder. É neste sábado, 03/09/2011, a partir das 16 horas, logo após o "Tabelinha", na rádio Fátima fm 87,9 de Canoas ou também pelo www.fatimafm.com.br .

Os Selvagens interpretam "Pobre da Velhinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário