Nº de Brotinhos Visitantes

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UMA TARDE PRÁ CURTIR MUITA JOVEM GUARDA

Olá meus brotinhos, neste sábado 10/09/2011 o forte da Jovem Guarda vem com força total. Roberto Carlos, Vanusa, Antonio Marcos, Demétrius, Os Brasas, Os Caçulas, Renato e Seus Blue Caps, Ronnie Von, Sérgio Reis e Os Selvagens, entre outros. Na Turma do Rock e do Twist: Roberto, os irmãos Campello e Carlos Gonzaga. É isso aí meus brotinhos. Sábado às 16 horas, até lá.


ROBERTO CARLOS EM JERUSALÉM

Roberto Carlos fez um mega-show em Jerusalém nesta quarta-feira 07 de setembro. O cenário reproduziu monumentos sagrados da cidade antiga.


O show teve início às 20:15 hs (14:15 hs no Brasil) e as arquibancadas estavam completamente lotadas. Cerca de 1.500 brasileiros viajaram para ver o espetáculo de Roberto Carlos.

Roberto Carlos abriu o espetáculo com Emoções, depois em italiano cantou Te voglio bene assai. Ele cantou ainda sucessos como Lady Laura, Ave Maria, Aquarela do Brasil, Eu sei que vou te amar entre outras. Além de cantar em ingles e em italiano, foi ovacionado de pé quando cantou em hebraico Jerusalém de Ouro.

Roberto Carlos evitou falar em política durante a viagem de uma semana em Israel, mas não precisava. Sua música ecoou por Israel como uma mensagem positiva para todos os povos do Oriente Médio: "eu quero crer na paz do futuro, eu quero ter um quintal sem muro, quero meu filho pisando firme, cantando alto, sorrindo livre. Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar'.


Roberto Carlos em Jerusalém


Nenhum comentário:

Postar um comentário