Nº de Brotinhos Visitantes

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O PROGRAMA Nº 100 FOI UMA SURPRESA

No sábado 26/11/2011, foi ao ar a edição nº 100 do programa. Foi um programa totalmente diferente. Os titulares da Jovem Guarda estavam de folga e quem "tirou" o serviço foi o pessoal que regravou músicas da Jovem Guarda, fazendo uma justa homenagem àqueles que participaram do movimento. Após 99 sábados sem faltar, foi um descanso justo para os ídolos. Veja só quem participou desta homenagem substituindo com muita competência os titulares:
Paula Fernandes - Costumes
Fábio Jr - Esqueça
Adriana Calcagnoto - Devolva-me
Zé Renato - Coração de Papel
Skank - É Proibido Fumar
Rosana - Ciúme de Você
Adriana Partimpim - Gatinha Manhosa
Julio Iglesias - Sentado à Beira do Caminho
Leonardo - 120, 150, 200 Kms p/hora
Joana - Não Quero Ver Você Triste Assim
Caetano Veloso - Debaixo do Caracóis dos Seus Cabelos
Blitz - Biquini de Bolinha Amarelinha
Barão Vermelho - Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo
Caetano Veloso e Erasmo Carlos - Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
Topo Gigio - O Calhambeque
Paulo Ricardo - A Namorada
Os Originais do Samba - O Caderninho
Osvaldo Montenegro - Como é Grande o Meu Amor Por Você
Raça Negra - Feche Os Olhos
Maria Bethania - As Flores do Jardim da Nossa Casa
Adriana Calcagnoto - Por Isso Eu Corro Demais
Engenheiros do Hawaí - Era Um Garoto Que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones
As Frenéticas - Se Você Pensa
J Quest - Se Você Pensa
Elis Regina - As Curvas da Estrada de Santos
Vanessa da Mata - Nossa Canção
Titãs - É Preciso Saber Viver

Foi feita uma homenagem àquela que por muito tempo foi a ouvinte nº 1: D. Alfaides.  

Teve a estréia do quadro "Retratos que o Tempo não Apaga".

Foi realmente um programa totalmente diferente, digno de ser a edição nº 100.

Infelizmente nem tudo foi alegria. Durante o programa recebi a notícia que minha tia Juraci havia falecido em torno das 16 horas. A "Jurinha", como era chamada por todos, estava temporariamente morando no Rio de Janeiro. Dedico este programa nº 100 a Jurinha, desejando que faça a sua passagem com muita paz e que siga o seu caminho em direção ao Pai Maior e que este a receba para que tenha o seu merecido descanso. Jurinha, você ficará para sempre em nossa memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário