Nº de Brotinhos Visitantes

domingo, 30 de setembro de 2012

SETEMBRO CHEGA AO FIM

Numa das manhãs desse mês de setembro acordei com uma sinfonia de sabiás e alguns outros pássaros cantando. Como não estava ainda bem acordado, pensei já estar em outro plano espiritual, tal era a paz que aquele som do canto dos pássaros transmitia. Parecia ser um paraíso, pelo menos de forma sonora. Lembrei que era setembro, o mês que troca da estação fria para a primavera e que as árvores florescem com mais vontade, atraindo grande quantidade de pássaros.
Pois este setembro está chegando ao fim. Mas a estação fica um pouco mais agradável sem aquele calor terrível do verão e sem o frio que assusta muita gente (eu não tenho nada contra o frio).
No dia 1º de setembro, um sábado, abri o programa com a música "Manhãs de setembro" cantada pela Vanusa. Ontem dia 29, fechamos o programa do mês com a notícia da ida de Hebe Camargo para outro plano espiritual. São coisas que não queremos aceitar, mas fazem parte da vida. Outros meses virão, na sequência as estações alterarão o clima. Notícias de todas as naturezas chegarão aos nossos olhos e ouvidos. Coisas inevitáveis, que estão fora de nosso alcance e comando.
Mas desejamos sempre que o que está por vir seja o melhor possível, pleno de realizações e muito sucesso. 
Roberto Bahy

Nenhum comentário:

Postar um comentário